Páginas

4 de março de 2011

SPECTRABAN T

Liindas hoje vou falar do Spectraban T,base ou protetor?haha.O fato é que pra mim não funcionou nem de base e nem de protetor.Vamos aos fatos.

Agora olhe como ele é bem liquido.



Descrição do produto:

Proteção da pele contra os efeitos nocivos ocasionados pela radiação solar. Sua tonalidade ajuda a disfarçar pequenas imperfeições e uniformiza o tom da pele. Previne a pele do envelhecimento precoce e manchas decorrentes da exposição solar. Ajudam a disfarçar olheiras, marquinhas e pequenas imperfeições da pele. Efeito mate que controla o brilho excessivo da pele. Fácil e rápido de aplicar e espalhar.

Teste

Primeiro a pele limpa



Pele apenas com Spectraban T



Pele com Spectraban T + pó compacto (usei um da Jequiti-depois falo dele)



Minhas considerações finais: minha pele é mista,no verão ela tende a ser oleosa e sempre acaba aparecendo uma espinha e cravos.Na segunda foto que passei o Spectraban parece que coloquei óleo na pele,da pra notar ela muito brilhosa.Na terceira já com um pó compacto,o brilho diminui um pouco.A vantagem é a praticidade em ser protetor com FPS 35 (bem considerável),mais não é todo dia que é carnaval e queremos brilhar não é mesmo?

Levando em consideração que o dia estava muito quente (minha cidade é MUITO quente),em um dia menos quente eu arrisco a usar com pó.Acho o fator de proteção ótimo.Mais não gastaria R$ 35,00 novamente.Pra mim esta REPROVADO.

Alguém aprovou??

Beijinhooss!!!

2 comentários:

  1. Eu também não gostei dele! Achei a textura péssima pra minha pele oleosa, também não gostei da tonalidade. Eu uso o Heliocare Compact Oil Free Fps 50 da Melora, mas é megacaro então vivo procurando alternivas. Mas por enquanto nada bateu ele, que é com cor de base e cobertura mate perfeita... Compro lá fora que é metade do preço (no Go saúde )

    Beijos

    Lu
    http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola JU!!!! Adorei o Blog, pena que já exclui o meu, dá mto trabalho!!! rsrs
    Enfim, com certesa nas resenhas de MAKE eu vou dar o meu pitaco, no bom sentido, claro!
    Mari, amiga, lembrando que esse protetor, apesar da propaganda protetor ou base, é um protetor de baixa concentracao de pigmentos, com cobertura extra fina, que ajuda a disfarcar marcas mais escuras na pele, e é restritamente indicado para dias quentiiisssimos, como atividades no sol ou praia, um lugar que nao podemos ir de reboque BASE+CORRETIVO+PÓ! Por isso a impressao de ser oleoso, considerando realmente que o fator é alto, e isso ajuda bastante. A limpeza da pele deve ser com o uso de adstringente no caso de pele com muita oleosidade, podendo se usar também algum primer antes do protetor, ajuda bastante. Resumindo: Comparando com outros protetores pigmentados, eu realmente indico este produto.
    Beijosss

    ResponderExcluir

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!