Páginas

3 de março de 2011

Shoes........Shoes......Shoes!!!!

Meu primeiro post gente, que emoção, vocês não tem idéia do quanto estou animada e amando esse meu novo cantinho.
Nada melhor pra começar, do que falar sobre o item de consumo que sou muito APAIXONADA......aposto que na #wishlist de vocês também é um dos maiores objetos de desejo!
SHOES.............I LOVE SHOES!
Amo todos os meus sapatos, agora não sei se também são como eu, sou muito de época e em cada uma tem um que vira companheiro e acabo repetindo em vários looks.
Fiz um super garimpo na promoção #megadelicia da Arezzo e olha que perfeito!





Ele tem uma cor tendência e super feminina , além de tudo é extremamente confortável.
O que vocês acharam?
Aproveitem essa época do ano, em várias marcas bacanas podemos ver "achados" e vale muito a pena dar "aquela garimpada" são modelos básicos, que podemos usar em várias estações sem ter a sensação de "modinha repetida".....só tem que ter muita paciência para procurar e go shopping!!!


estou preparando novos posts para dividir com vocês os lançamentos outono/inverno 2011.


Au revoir......!!!!

3 comentários:

  1. Muito bonito, essa é a melhor época pra rad aquela garimpada.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Juuu,que sapato lindo,adoreei.Preciso de uns garimpos assim.bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro sapatos nessa cor! Esse tá lindo e parece mesmo bem confortável!

    beijos

    Lu
    http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!