Páginas

2 de março de 2011

PALETA 120 CORES B

Meninass lindas,meu primeiro post aqui no blog e eu gostaria de agradecer os comentários e o acolhimento de todas,é muito importante pra nós.
Pesquisando pela net sempre vejo mais resenhas sobre a paleta de 120 cores A, quando resolvi comprar a minha B foram poucos os lugares que encontrei mais detalhes.Então resolvi mostrar um pouco mais da minha linda Paleta de 120 Cores B, já que vou usar bastante ela aqui no blog pra fazer as makes.



Detalhes de perto,cores liiindas,opacas e shimmers misturadas.
































Achei ótimo adquirir logo de uma vez 120 cores,já que temos um infinidade de opções e podendo variar muito nos looks.As cores são bem pigmentadas,só as opacas que não são tão pigmentadas (um primer ajuda).E a fixação é excelente,dura a noite toda.



Mais detalhes (clica em cima da foto para ampliar).






























Na minha opinião vale muito a pena tanto pelo preço,saí bem barato comparando com a quantidade de sombras, se fosse comprar 60 duos de sombra ficaria MUITO mais caro.Comprei com o Tio Coreano e chegou certinho,em um mês.Indico!
Não estou comparando com a A porque ainda não tenho,mais acredito que o que muda é as cores apenas,a qualidade é a mesma,quis apenas mostrar e dar minha opinião sobre a minha.Qualquer uma A ou B é um bom negócio.



Gostou da escolha?

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Adoro essas sombras!!
    O blog será sucesso com certeza, já estou seguindo!

    Sou fisioterapeuta e tenho um Blog onde escrevo sobre beleza, saúde e qualidade de vida! Quando puder dá uma passadinha lá!

    Beijos
    Lu
    http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu pelo seu comentário.....também estamos seguindo vc =)
    Dicas são sempre bem vindas!!!!

    grande beijo e sucesso pra você também!!!!

    ResponderExcluir

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!