Páginas

1 de março de 2011

APRESENTANDO O ESPACE GLAM

Queridas bloguetes, é com enorme prazer que inauguramos o Espace Glam, queremos aqui compartilhar tudo que há de mais gostoso no nosso universo feminino, novas ideias, fofocas, dicas...etc.
Sou uma pisciana sonhadora, adoro observar os detalhes das cosias, amo ler e escrever..........posso dizer que sou uma grande curiosa no mundo fashion, e tudo que envolve festas, beleza, arte, pessoas...após  vários clicks, surgiu a idéia de ter o  "meu espaço"  para dividir um pouquinho sobre tudo que ADORO!
Fui incentivada pela minha sócia no blog a queridíssima Mari, ela é linda, super descolada, temos perfis parecidos e ADORAMOS comentar assuntos incomuns!
Espero poder contribuir muito com todas vocês, responder a todos os comentários........e que todas curtam um novo espaço de muito GLAMOUR......preparado com muito carinho!



Sou a Mari, sou estudante de Engenharia.Sou dedicada com o que faço e quando quero algo insisto até conseguir.Sou viciada em cosméticos,make-up,em fazer as unhas e Mc Donald's.Adoro trocar dicas,visitar blogs e fazer compras online é um vício.Quando a Ju me chamou pra criarmos um blog juntas,aceitei na hora,sem pensar,pois ja estava nos meus planos voltar a postar e um blog em parceria especial vai ser ótimo.A Ju minha prima lindaa,sempre foi louca por moda,ligada nas tendências,apesar da nossa distancia de cidades (que não é problema,haha) foi uma ótima idéia criar o ESPACE GLAM,onde todas nós vamos poder falar de tudo que mais gostamos.Contamos com a companhia e participação de todas pra criarmos um espaço para compartilharmos o nosso dia a dia e nossas paixões.Beijinhos Mari!!


Aguardem os proximos capitulos!!!


Super Beijos.

3 comentários:

  1. Oi meninas, boa sorte!
    obrigada pela visita e já estou seguindo.
    sucesso.
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, tudo bom?
    Adorei seu blog ja estou te seguindo
    Se puder me siga de volta

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Ola!
    Meninas boa sorte com seu novo projeto e pode contar com o Ponto Cor de Rosa!
    Já estou seguindo, muito sucesso!!!!

    ResponderExcluir

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!