Páginas

5 de março de 2011

Wedges.

Olá meninas , os ares mudaram por aqui, e me parece que deu uma LEVE, esfriadinha ...
Nessa semana as novas coleções estão pintando por ai (gente?) hello...alguém falou de nova coleção?
É isso mesmo, a partir da primeira semana de março, todas as lojas estão repaginando suas vitrines com as novas tendências da estação.....!!!
Andei vendo por ai uma nova onda de botinhas....me apaixonei de primeira, lindas, fofas e parecem ser bem confortáveis , elas são chamadas de Wedges (por causa do modelo do salto anabela)....têm um "arzinho" meio retrô só que com aquela pitada fashion off course.
Muitas marcas estão apostando nesse novo hit, olhem abaixo alguns clicks sonhei com todos!!!!
Essa botinha da pra ser usada em vários looks bacanas, só um detalhe girls, meninas baixinhas e de perna grossa, tem que tomar cuidado para usá-las com meias curtas, da impressão de achatar as proporções usem com meia-calça, já as sortudas de pernas finas, usem e abusem como quiserem...!!! #ficadica

por hoje é só.....=) fiquem com Deus.


Au revoir....


xoxo













2 comentários:

  1. OIII...
    Eu não curto muito esse estilo, não combina comigo, mas p/ quem combina é um charme....

    bjs
    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. são lindas e casa suuper com minhas roupas
    mas tenho pernas finas e acho que nao fica legal ! =/
    acho melhor em pernas grossas ,mas vou tentar usar *-*

    beijo

    ResponderExcluir

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!