Páginas

3 de abril de 2012

Festinha em Casa

Minha filha vai completar nesse mês 3 anos, e ela assim como todas as crianças dessa geração, já consegue opinar sobre o tema de sua festinha.
A Alicia adora a Minnie, os Backyardigans, a Galinha Pintadinha e as Princesas da Disney, e esses já foram os 4 temas que ela me pediu para festejar em menos de dois meses rsrsrs
Como fiz para escolher o melhor tema adequado para a idade dela, e que ela também participasse e aprovasse a minha escolha?
Bom mamães,minha forma de educar a minha filha é fazer com que ela participe de tudo aquilo que faço, seja para escolher o cardápio do almoço, do passeio que vamos fazer, da compra de suas roupinhas, acho importante ela me ajudar, dessa forma ela se sente importante, e participa de cada decisão, com isso consigo identificar os gostos da minha filha, claro que se é algo que possa prejudicá-la nós conversamos e através da conversa convenço ela a mudar de opinião, sempre respeitando seu espaço.
Na sua festinha de aniversário não foi diferente, eu separei coisas que ela gosta de cada tema que ela escolheu, e perguntei de todos aqueles qual ela mais gostaria que estivesse em sua festa, e adivinhem qual a Alicia escolheu?
CINDERELA, ela é apaixonada por essa princesa em especial, tudo que é da Cinderela ela consegue identificar e quer levar pra casa rsrsr
Com o tema escolhido, para mim tudo fica mais fácil, depois do tema escolhemos o tipo da festa, uma festa simples, para amigos e familiares, como o numerod e pessoas não é tão grande assim decidimos que em casa seria mais aconchegante, e daria para acomodar todos e fazer algo muito lindo e especial.
Estou na fase de contratação de bolos, docinhos, decor etc...
Nessa fase é dificil segurar os pequenos, eles tem muita energia, e como não tenho um amplo quintal para locação de brinquedos grandes, pesquisando em alguns blogs tive a ideia de criar um cantinho especial para eles.
As fotinhas fica para um breve post.....
Abaixo algumas inspirações para festinahs em casa!










Um comentário:

  1. Juuu,de cinderela vai ficar perfeitooo, e ela lindaaaa demaiss..beijoos

    ResponderExcluir

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!