Páginas

21 de outubro de 2011

Wedding Hair....

Meninas hoje o post será sobre cabelos de noivas.
Não sou nenhuma expert em hairstyle, porém como cerimonialista, seguem algumas dicas bacanas.
Se você quer fazer um "Before and After", pense muito bem, terá que conviver com o new look por algum tempo, eu não arriscaria tanto,sou a favor do "ser natural", seguir seu estilo no dia do casamento, "SER VOCÊ MESMA"
Escolha um profissional de sua confiança,ele será responsável por deixá-la Maravilhosa, do jeito que sempre sonhou, nada de surpresas e idéias que não combinem com você.
Treceiro, faça experiencias, teste várias vezes o seu penteado escolhido, *com o mesmo profissional, para ter segurança de como ficará no grande dia, mais uma vez para evitar surpresas.
Faça uns 2 ou 3 tipos de penteados que mais tenha a ver com o seu estilo, e que irá lhe satisfazer, vale pegar dicas em sites, blogs, revistas,casamento de amigas etc...., e não se esqueça de levar essas imagens ao seu hairstylist, para que ele possa ter as mesmas referencias que você, explicar nõ é a mesma coisa de ver, ele pode interpretar completamente diferente.
Lembre-se que, nem sempre o penteado que ficou bem em algém, ficará perfeitamente bem em você e isso vice-versa, por isso os testes.
Busque conhecer o seu estilo, conheça o formato do seu rosto.....porque depois de feito, pode deixá-la frustrada, rsrsrs e não é isso que queremos neahm?
Você que dançar, se jogar na balada, e é toda *NEURA, medo de desmanchar seu visu, então aposte nos presos, eles ficarão impecáveis por mais tempo;
Agora se a *NEURA não tem vez com você, faça o que é seu SONHO e deixa a NEURA pro comercial do "Veja"(rsrsrsrs)sem graça tudo bem!

A mesma dica também serve para os acessórios, eles dão um toque mais interessantena hora de compor o look da noiva, tem para todos os gotos e estilos, da clássica a ousada, da vintage a moderna, para cabelos curtos, longos, escuros e claros, busque definir qual seu estilo, e ABUSE, esse dia as atenções estarão todas voltadas para você, só tome cuidado em não ousar tanto e ficar parecendo outra pessoa, menos você.

Algumas inspirações








* para as BRIDEZILAS de plantão que estejam precisando de uma CERIMONIALISTA, será um imenso prazer realizar o seu Grande Dia.

contato: Juliana Bellan
email: juliana@mbeventos.com.br
Tel : (19)3601-3149 / 9160-5324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!