Páginas

29 de outubro de 2011

Versatilidade

Tudo bem que em vários blogs ja postaram, as magazines já bombaram, e tomaram conta do coração de todas vocês,só estou um pouquinho atrasada nesse assunto, mais resolvi postar, porque estou "IN LOVE" com uma peça super versátil,e que virou tendência de holywood as globais, que dirá à plateia das it girls? ela te deixa linda, feminina, sexy, fashionista, basta combinar ao seu estilo.
Quem ainda não adivinhou de que estou falando das querídíssimas saias longas??? Isso mesmo,aqui no interior em Santa Bárbara d'Oeste-SP sou apaixonada pela vitrine da multimarcas mais trendy da nossa city, estou falando da loja STELA, vocês podem conferir os looks no blog http://lojastela.blogspot.com/, a Stela por sí é uma mulher incrível, meiga,linda, extrovertida,estilosa e super atenciosa com suas clientes, posso dizer que a loja AHASA, é irresistível,dá vontade de ter TUDO, eu fico maluca cada vez que paro para ver...não faltam looks inspiradores e claro muitos com as maravilhosas saias longas....!!!

Vou postar aqui alguns looks inspiração para quem vai pegar um cineminha com o boy, encontrar as amigas ou dar um passeio pelo shopping.....é so CTRL + C CTRL + V rs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!