Páginas

2 de março de 2012

Alicia's Birthday

Vou fazer a festinha de 3 anos da minha filha,e para decidir o tema resolvi fazer algumas seleções do que ela mais gosta.
Ela ama princesas, ballet, tudo que brilha e é cor-de-rosa, e que menina não ama, ou nunca amou?
Quando a vejo, fico toda orgulhosa,ela me lembra muito quando pequena, sempre fui muito vaidosa,sempre adorei maquiagens, barbies, eu vivia em um mundo cor-de-rosa, literalmente, minha mãe me diz que tudo que era meu não poderia ser de outra cor se não eu não usava rsrsrs vestia os saltos da minha mãe para andar pela casa,passava seus batons e hoje vejo que a minha pequena segue os mesmos passos.ADORO!
Para as mamães de meninas que vão fazer aniversário e precisam se inspirar, seguem algumas ideias bacanas!














bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!