Páginas

29 de fevereiro de 2012

Falhas no sistema "operação blogger"

VocÊs notaram a minha ausencia de algum tempo mais isso foi uma falha no sistema "operação blogger"

Voltando a ativa, vou começar hoje com o tema make-up.
Sei que quem manda nesses posts são a Mari, mais quis dar uma de intrometida rsrsr
Tive uma formatura dias desses, iria usar um vestido nude tomara que caia e uma sandália preta (logo mais novos posts com as fotos), e não sabia que cor usar no make~, eu queria algo que destacasse bem os olhos e aquela pele perfeita, ai minha dúvida, optei por cores quentes, porque sou morena, e para dar um UP no visu, me joguei no laranja, inspired by Camila Coelho .
Meninas ela é maravilhosa, confesso depois que conheci o blog dela viciei em tentar copiar suas makes... rsrs aposto que vocÊs também vão tentar.
Claro que ela é profissional, e eu sou apenas uma viciada em makes,masss a perfeição vem do treino. (para tudo neh gente?)

Bom sei que vocês vão ficar curiosas pra saber como que ficou minha produção (OH!), mas deu pane na minha camera e acabei perdendo algumas fotos......vou ver se consigo alguma com um zoom mais prox para postar aqui para vocÊs.
Fica a super dica do blog de uma super profissionald e makes.

http://supervaidosa.com/2011/09/16/maquiagem-formatura-2011-2012/

bjsss meninas

até proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!