Páginas

29 de setembro de 2011

Yellow...yellow.....yellow

Estamos nessa linda primavera e sabem o que mais me chamou a atenção em todas as vitrines? As cores maravilhosas que voltaram a bombar.
Sempre aderi a idéia de cores alegres e de brilhos durante o dia, e ainda bem que 2011/2012 vamos poder usar muitos brilhos sunshine rsrsrs apesar de que estilo não precisa necessáriamente seguir tendência, basta você estar bem e se sentir confiante para usar o que gosta, mesmo que sua peça desejo seja completamente diferente do que suas amigas estão usando ok?
O importante é dar vida ao visual e ele combinar com seu estilo e personalidade.
Nunca fui fã de amarelo, acreditem,fosse em acessórios,era a ultima cor que me chamava atenção para fazer uma compra,porém, quem está antenada, de tanto observar minhas "vizinhas blogueiras" e magazines da vida que acabei me rendendo e resolvi mudar minha maneira de pensar,onde vou a primeira coisa que proucuro é amarelo, até objetos de decoração rsrsr, *masssssss ainda não fiz minha compra desejo, estou a proucura de alguma coisa que me facine e que possa utilizar mais de uma vez, uma peça de roupa, um calçado(apaixonada) ou algum acessório?
Meu look desejo é uma peça linda, chique e prática (que exigente essa garota rsrs)
Me ajudem meninas, porque quem tiver a melhor idéia de look me envie e eu vou testar, o vencedor vou postar fotinhas da abertura do novo espaço "Stile del Giorno" e ainda sortear para vocês um brinde AMARELO ( Eba,Eba,Eba!!!!)
Quem topa???

aqui um look para inspiração!!!

4 comentários:

  1. ameei,amo amareloo...o look ta perfeito.beeijao!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito o lookk!
    bjus flor.
    http://lyssmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. look lindo

    Já estou te seguindo
    beijus

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de amarelo. Os looks ficam iluminados!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!