Páginas

19 de setembro de 2011

Bridezilas....

Meninas para quem não sabe tenho uma empresa, a MB Eventos, vou falar bem rapidinho dela para vocês entenderem um pouco do meu post de hoje.
Meu pai Paulo Bellan é maestro,ele trabalha com música há mais de 30 anos e vem realizando trabalhos maravilhosos aqui no interior e em todo Brasil, fazemos diversos tipos de eventos de corporativos a casamentos, e desde pequenina sempre fui apaixonada por noivas, minha mãe diz que em todos os casamentos que íamos ao comprimentar a noiva eu pedia para ela levantar o vestido para que eu pudesse ver os sapatos dela rsrsrs coisas de dona Juliana, acreditam que até hoje tenho essa curiosidade?! E nesse maravilhoso universo que cresci, fui atrás de me especializar e assim poder trabalhar junto com o Daddy,hoje sou cerimonialista, e junto com minhas noivinhas queridas podemos sonhar e o resultado sempre é a minha maior felicidade.
Bom como o assunto por aqui é casamento, bridezilas of my heart, pude perceber que de uns tempos pra cá a moda vem entrando com tudo no universo das noivas, e apesar de eu não concordar que as noivas devam seguir a "moda" como tendência, e sim usar o vestido de seus sonhos independente de estar na moda ou não, acho muito bacana quando vejo uma pitadinha de "fashionismo" e ousadia nos looks.
Todas já sabem que amo sapatos, e o sapato da noiva é muito mais do que um acessório, ou detalhe no look, além de bonito ele deve ser confortável.
Tenho aqui algumas dicas para que fiquem lindas, sofisticadas e confortáveis.
Mas o principal é saber identificar a personalidade de cada pessoa e traduzir isso no seu estilo ok meninas?

AVIVAR - calçados lindíssimos com todo apelo que você gostaria de ter no seu grande dia.
http://www.avivarnoivas.com.br/sapatos.php

Wanda Borgeshttp://www.wandaborges.com.br/sapatos.php - ESPETACULAR.

Aqui abaixo vou colocar a imagem de dois sapatos LINDÍSSIMOS um mais clássico e outro mais fashion para noivas com um apelo mais "moderno".





Bom espero que tenham gostado, e se interessar tenho muitas matérias sobre esse assunto!!!!

bjosss até próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXE DE COMENTAR É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS!